Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
CORONAVÍRUS

'Combateu o bom combate': técnico de radiologia morre com covid-19

"A sua carreira nesta terra terminou, mas o seu grande exemplo e os seus ensinamentos ministrados até o seu último dia de vida, irão permanecer", diz nota de hospital

24 agosto 2020 - 14h31Por Diana Christie

“Combateu o bom combate, completou a carreira... A sua carreira nesta terra terminou, mas o seu grande exemplo e os seus ensinamentos ministrados até o seu último dia de vida, irão permanecer...”. Com essas palavras, o Hospital Regional Dr. Estácio Muniz se despede do técnico em radiologia, Carlos Carpejani.

Servidor da unidade há 12 anos, Carlos morreu de complicações da covid-19, neste domingo (23). Ele foi internado em Aquidauana no dia 27 de julho, sendo transferido para Campo Grande no dia 30 de julho, onde não resistiu.

“Obrigado Sr Carlos, pelo excelente serviço prestado em nossa Unidade Hospitalar e aos nossos pacientes, por compartilhar conosco sua história de vida, lutas e vitórias. Seremos gratos eternamente...”, completa o hospital.

Números da covid-19

Aquidauana contabiliza, até o momento, 1.300 casos confirmados do novo coronavírus. Destes, 230 pessoas positivas ativas e 39 óbitos, sendo 20 de indígenas e 19 não indígenas.

No Lacen, Aquidauana tem 188 amostras aguardando análise de RT-PCR e, até o momento, o município tem 2.790 casos descartados de coronavírus.

Segundo a Vigilância Epidemiológica, há também dois óbitos em investigação.