A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

CORONAVÍRUS

19/02/2021 14:13

A+ A-

Criança de 9 anos desliga relógio de sede de vacinação e doses estragam

Suspeita era de vandalismo

Um menino de nove anos foi o responsável por desligar o relógio de energia elétrica da sede de vacinação de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, de acordo com a Polícia Civil. 

O ato fez com que a cidade perdesse todas as vacinas disponíveis contra a Covid-19, além de testes de sangue e medicamentos.

As informações sobre a conclusão das investigações foram divulgadas pela Polícia Civil no final da manhã desta sexta-feira (19).

Ao G1, o delegado Fabrício Lucindo, titular da Delegacia de Rio Bananal, contou que a análise de imagens de câmeras de segurança permitiu que a polícia desvendasse o caso. 

Inicialmente, a Prefeitura de Rio Bananal suspeitou que o desligamento da energia tivesse sido um ato de vandalismo.

Ainda de acordo com Fabrício Lucindo a palavra "corona" que estava escrita no relógio e que reforçou as suspeitas de que o ato tivesse sido praticado de forma proposital, na verdade, foi escrita pela irmã do menino, duas semanas antes do desligamento do relógio.

A Polícia Civil informou que o inquérito será concluído e remetido ao Ministério Público, com cópia para o Conselho Tutelar, que adotarão as providências cabíveis.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024