PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

CORONAVÍRUS

10/06/2021 13:30

A+ A-

Deputado anuncia que 126 mil doses da Janssen serão entregues a MS

SES confirmou na parte da manhã o total de 38,4 mil doses, mas bancada buscou quantitativo maior

O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) divulgou que o Ministério da Saúde vai enviar o quantitativo de 126 mil doses da vacina Janssen a Mato Grosso do Sul. Ele disse que após pressão da bancada federal o lote terá um acréscimo de imunizantes contra a covid-19.

“Não aceitamos as 31 mil doses e fomos a luta! O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assumiu o compromisso, nesta manhã, com a nossa bancada do estado, de enviar 126 mil doses da vacina Janssen, que deve chegar ao país na próxima semana.”

Hoje na parte da manhã, o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende disse que havia a confirmação de 38.400 mil doses da vacina contra a covid-19, que é aplicada em dose única.

O deputado Dagoberto informou que o Ministério também se comprometeu a enviar insumos ao Estado. “Diante das demandas da bancada, o ministro também se comprometeu a enviar outras vacinas e insumos para atender os sul-mato-grossenses. Ele disse ainda que vai incluir essas demandas no Plano Nacional de Vacinação (PNI). Vamos continuar cobrando do Ministério da Saúde o envio de imunizantes e insumos até conseguirmos vacinar toda população de Mato Grosso do Sul.”

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024