Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
CORONAVÍRUS

Dourados confirma mais dois óbitos por coronavírus e chega a 64 mortes

Ainda há 36 pessoas hospitalizadas no município

11 agosto 2020 - 13h14Por Nathalia Pelzl

A prefeitura de Dourados confirmou, na manhã desta terça-feira (11), mais dois óbitos por coronavírus, uma delas, de paciente residente na região. Agora, o município chega a 64 mortes de moradores em decorrência da doença.

Além disso, 27 pessoas de outras localidades morreram enquanto estavam internadas em hospitais da cidade.

O primeiro óbito confirmado é de uma mulher, moradora de Dourados, que teve início dos sintomas no dia 29 de julho. A vítima foi internada e teve uma pequena melhora, mas no dia sete de agosto voltou a ser hospitalizada, com dores e uma série de sintoma

Ela não resistiu e foi a óbito nesta terça-feira, 00h05. Foi relatado que a vítima possuía comorbidades, porém, sem especificar quais. 

O segundo óbito informado trata-se de uma moradora de uma cidade vizinha que estava internada em um hospital particular de Dourados, desde o dia 1º de agosto. Ela possuía uma série de comorbidades, que não foram citadas. Ela foi a óbito na segunda-feira. As idades das vítimas não foram reveladas.

Ainda de acordo com o boletim, até o momento, Dourados confirmou 4.635 casos, desses, 4.149 são considerados recuperados e 403 estão em isolamento domiciliar.

Ainda há 36 pessoas hospitalizadas no município, 17 em leitos de enfermaria e 19 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Dezessete pessoas internadas são de outros municípios.