A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
CORONAVÍRUS

17/12/2020 12:42

A+ A-

Governo já prepara força-tarefa para tirar atraso de cirurgias eletivas em MS

Reinaldo também liberou um socorro emergencial de R$ 27,5 milhões para os municípios ampliarem as ações de enfrentamento ao novo coronavírus

Com a perspectiva de começar a vacinação contra a covid-19 em janeiro e finalizar a pandemia, o governo já prepara uma força-tarefa no para tirar o atraso das cirurgias e exames especializados.

Entre os procedimentos médicos que devem ser realizados estão as cirurgias ortopédicas de quadril e coluna e as cirurgias oftalmológicas, além de exames oncológicos e de tomografias computadorizadas e ressonâncias magnéticas, entre outros.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) apresentou o planejamento para prefeitos, secretários municipais de saúde e presidentes de unidades privadas de saúde em videoconferência nesta quarta-feira (16).

Na Capital, o Estado já trata da realização das cirurgias eletivas e dos exames especializados com os hospitais, entre eles a Santa Casa de Campo Grande e o Hospital de Câncer Alfredo Abrão (HCAA).

Na reunião, Reinaldo também liberou um socorro emergencial de R$ 27,5 milhões para os municípios ampliarem as ações de enfrentamento ao novo coronavírus.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024