Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
CORONAVÍRUS

Gripezinha? Prefeito que perdeu pai para covid-19 é internado na UTI

Conhecido por depoimento emocionante sobre a morte do pai, prefeito está em estado grave

21 janeiro 2021 - 11h40Por Diana Christie

Conhecido por depoimento emocionante sobre a morte do pai, o prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro (DEM), está internado na UTI do Hospital Regional de Nova Andradina.

Segundo o site IviNotícias, o quadro de saúde do prefeito é delicado. Ele apresenta febre e dificuldade para respirar desde a semana passada, quando ele e a família foram diagnosticados com a doença.

Em mensagem para o jornal local, Juliano mostrou dificuldade para respirar, mas enviou um recado para a população: “Diga a eles que estou indo, não estou bem, meu quadro é delicado, peça a toda a população que tenha cuidado, que tirem a minha situação como exemplo. Esses dias eu estava bem e me comunicando com todos, hoje estou a caminho da UTI, população tenha consciência!”.

Juliano perdeu o pai, Preto Ferro, no início de janeiro. Na ocasião, ele admitiu que não levava a doença tão a sério. “Eu fui, em alguns momentos, irresponsável, porque achei que essa covid era só uma gripezinha. E não é só uma p… de uma gripezinha, não”, comentou à época. O vídeo completo pode ser conferido aqui.