A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
CORONAVÍRUS

22/01/2021 12:05

A+ A-

'Sem caráter', pontua Mourão sobre quem fura fila da vacinação

Ele pediu que a população se conscientize e compareça somente no momento adequado

O vice-presidente Hamilton Mourão rasgou o verbo e afirmou, nesta sexta-feira (22), que quem "fura" a fila da vacinação contra covid-19 demonstra falta de solidariedade e de caráter. 

Ele pediu que a população se conscientize e compareça somente no momento adequado.

“É necessário também que as pessoas se conscientizem, que cada um tem que comparecer de acordo com o seu grupo, para ser vacinado. E não procurar atropelar o processo. Isso denota uma falta de solidariedade, uma falta até de caráter da pessoa que faz isso”, disse o vice-presidente, ao chegar no Palácio do Planalto.

Conforme Agência O Globo, em pelo menos cinco estados, Amazonas, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, há sinais de uma interferência política na vacinação, com gestores de saúde ou pessoas ligadas a eles furando a fila de prioridade para receber a primeira dose. 

O Ministério Público investiga os dribles nos critérios oficiais.

“Essa corrida da vacina é uma corrida que está, vamos dizer assim, causando problema no mundo inteiro, porque tem uma quantidade enorme de gente a ser vacinada. A quantidade de insumos a ser produzida não é dentro da necessidade”. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024