TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

CORONAVÍRUS

17/08/2021 08:18

A+ A-

Toque de recolher acaba dia 23 em todo MS, confirma Riedel

Suspensão da restrição de horário começa na próxima segunda-feira, dia 23 de agosto

O toque de recolher estará suspenso em Mato Grosso do Sul  a partir da próxima segunda-feira (23). A informação foi divulgada pelo Comitê Gestor do Prosseguir, presidido pelo secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel.

Após Mato Grosso do Sul permanecer por um ano e meio sob a restrição do toque de recolher, conforme o bandeiramento e classificação da covid-19 nos municípios pelo Programa de Saúde e Segurança na Economia, a flexibilização é anunciada. 

“Não terá mais limitação de horário a partir de segunda-feira que vem. Essa decisão foi tomada pela evolução da vacina. A gente começa a entender a dinâmica disso através das internações. Temos variáveis novas que é a Delta, que nós temos de continuar monitorando. Se tiver de tomar novas decisões, tomaremos. Mas, a gente entende que devemos flexibilizar os horários conforme as bandeiras.”

Riedel reforçou que a decisão foi baseada em técnica e em parceria com a Secretária Estadual de Saúde. Os estabelecimentos continuam obrigados a manter as regras sanitárias conta a covid-19.
 

Carregando Comentários...

Veja também