Menu
terça, 15 de junho de 2021
CORONAVÍRUS

Vacinação de gestantes, puérperas e 2ª dose de Coronavac só à tarde em Campo Grande

O município aguarda o recebimento de novas doses para ampliação por faixa-etária e dar continuidade ao atendimento dos públicos prioritários

09 junho 2021 - 07h44Por Nathalia Pelzl

A Prefeitura de Campo Grande irá realizar a vacinação gestantes e puérperas com até 45 dias pós-parto de 18 anos ou mais e de pessoas que tomaram a primeira dose de Coronavac-Sinovac-Butantan até o dia 19 de abril.

Os pontos de imunização irão funcionar somente no período da tarde, nesta quarta-feira (9).

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) reforça que a imunização das gestantes deverá ser condicionada a prescrição médica após avaliação individualizada de risco benefício, portanto é recomendada a apresentação de uma autorização no ato da vacinação, conforme a nota Ministério da Saúde, publicada no dia 19 de maio.

O atendimento às gestantes e puérperas irá ocorrer na Seleta e em 13 unidades básicas e de saúde da família espalhadas pelas sete regiões urbanas e distritos do município. Já a aplicação da segunda dose de Coronavac será feita somente na Seleta e no IMPCG. 

O município aguarda o recebimento de novas doses para ampliação por faixa-etária e dar continuidade ao atendimento dos públicos prioritários.

Onde se vacinar?

Seleta

13h às 16h45

IMPCG

13h30 às 19h30

Unidades de saúde

13h às 16h45

Prosa

USF NOROESTE
USF NOVA BAHIA
USF MATA DO JACINTO

Bandeira

USF ITAMARACÁ
USF MORENINHA

Imbirussu

UBS LAR DO TRABALHADOR
USF ALBINO COIMBRA
UBS SILVIA REGINA

Anhanduizinho

UBS JOCKEY CLUB
UBS DONA NETA
C.F IRACY COELHO

Segredo

C.F NOVA LIMA
USF VILA NASSER