A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

CORONAVÍRUS

18/01/2021 11:25

A+ A-

Vacinas serão distribuídas nesta terça aos municípios de MS

Hoje ocorrerá ato simbólico para marcar o início da vacinação em Campo Grande

As doses da vacina contra covid-19 chegam a Campo Grande ainda hoje (18), contudo, a distribuição aos municípios começa às 7h de terça-feira (19). 

A informação foi confirmada pelo comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel Marcello Fraiha, que informou que a distribuição será finalizada em 24 horas. 

A grande novidade é que, diferentemente do que foi anunciado no domingo, as doses da vacina virão em dobro, serão 158.766 doses do imunizante.

Na live desta segunda-feira (18), ao lado da secretária-adjunta, Christine Maymone, ele descreveu como será a distribuição. 

De acordo com Fraiha, serão empregadas 8 viaturas dos bombeiros, 7 da Polícia Militar, 7 da Polícia Civil e mais duas viaturas em escolta aos caminhões da coordenadoria, onde estarão os imunizantes. 

Ainda na live, Maymone pontuou que, às 17 de hoje (18), ocorrerá ato simbólico para marcar o início da vacinação em Campo Grande. 

Na ocasião, um idoso de um asilo de Campo Grande, um profissional da saúde do Hospital Regional, referência no tratamento da doença no Estado, e um indígena, que também atua na área da Saúde, serão imunizados. 

O Governador do Estado e outras autoridades vão estar presente. 

Carregando Comentários...

Veja também