A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

CORONAVÍRUS

28/06/2021 11:45

A+ A-

Vídeo: governador está otimista com etapas de vacinação em MS

Ele acredita que em final de agosto é possível estar com toda população acima de 18 anos vacinada

Durante o lançamento do megapacote de R$ 763 milhões para  apoiar os setores mais atingidos pela pandemia em Mato Grosso do Sul nessa segunda-feira (28), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que a meta do Estado é imunizar toda a população maio de 18 anos até o fim de agosto. Mas para isso também é necessário que haja envio de novos lotes de vacinas pelo Ministério da Saúde. 

“Acho que a gente vai conseguir imunizar até o fim de agosto. Temos boas expectativas. A vacinação avançou bastante em Mato Grosso do Sul, por isso também que nos foi enviados as 150 mil doses extras da Janssen. A fronteira tem uma população migrante, onde muitos tem identidades do Brasil e no Paraguai. Por isso que pedimos a possibilidade de atender os 13 municípios de fronteira.”

O governador ainda explicou que a experiência utilizada em MS na fronteira pode ser expandida pelo país. Para ele, o mais importante é imunizar todo o Estado. Ainda sobre os recursos do pacote de incentivo, Reinaldo deixou claro, que são valores provenientes de economia e gestão.


Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024