Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Cultura

10ª edição da Festa Junina da UCDB apresenta João Bosco e Vinicius

09 junho 2016 - 10h46Por Dany Nascimento

Uma festa recheada de música sertaneja, com a apresentação da dupla João Bosco e Vinicius, Patrícia e Adriana, Isac e Ferrant e Ramiro e Rafael deve agitar a tradicional festa junina da UCDB, que será realizada no dia 12 de junho na Capital.

Os ingressos estão a venda por R$ 30,00 primeiro lote e estudantes pagam meia-entrada. Porém, os ingressos para o camarote já estão no segundo lote, por R$ 70,00 e podem ser adquiridos no Gugu Lanches e Agência do Futuro Acadêmico (AFA/SeR), no campus da UCDB.

A festa junina completa dez anos de sucesso e oferece muita moda sertaneja na véspera de feriado. Após se consagrar no cenário da música sertaneja e se apresentar em diversas regiões do país, a dupla João Bosco e Vinicius volta à Capital e promete relembrar seus maiores sucessos, inclusive as músicas cantadas pelos barzinhos de Campo Grande.

 CONSAGRADOS

Desde que começou a ser realizada, a UCDB priorizou o lançamento de cantores ainda em início de carreira, como foi o caso de Jorge & Mateus, que há dez anos abria a festa e se firmava no cenário nacional.

O mesmo aconteceu com outros nomes hoje consagrados que, depois de tocarem na festa, deslancharam no cenário sertanejo como Munhoz & Mariano (2009), Gusttavo Lima/Jads & Jadson (2010), Henrique & Diego (2012) e Loubet (2013).