O 9º Festival do Sobá terá na noite desta terça-feira (12) na Feira Central de Campo Grande, teatro, danças regionais e palestras, além de homenagem à gastronomia, nesta terça-feira (12), na Feira Central de Campo Grande.
Está marcada para as 19h, uma palestra do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Às 19h30, começam as danças regionais e apresentação do teatro da escola Riachuelo; no mesmo horário, a tenda dos ferroviários estará aberta, com degustação de matula.
O evento será realizado até o próximo domingo (17) e faz parte da programação de festividade do aniversário da capital sul-mato-grossense. O festival comemora o centenário da Ferrovia de Campo Grande (1914-2014) e os 100 anos da imigração japonesa.







