A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

14/02/2019 13:25

A+ A-

'Alita: Anjo de Combate' agita a estreia da semana nos cinemas da Capital

A programação ainda conta, suspense, drama e cinema nacional para os entusiastas de alienígenas

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem ação, suspense, drama e cinema nacional para os entusiastas de alienígenas confira os filmes em cartaz nesta semana:

Alita: Anjo de Combate

Um cientista descobre uma ciborgue, ela não tem memórias da criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre o passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso. Baseado no mangá de Yukito Kishiro, Battle Angel Alita.

Uma Aventura Lego 2

A sequência da animação dos blocos de montar se passa cinco anos após os eventos do primeiro filme, a batalha contra inimigos alienígenas faz com que a cidade Lego torne-se Apocalipsópolis, em um futuro distópico onde nada mais é incrível. O protagonista Emmet encontra Rex Perigoso, um navegante solitário que decide ajudá-lo na jornada.

Escape Room

Seis estranhos têm as vidas cruzadas enquanto passam por momentos complicados, o grupo acaba sendo misteriosamente convidado para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática e repleta de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Mas é preciso agir rápido para desvendar as pistas que lhes são dadas ao perceberem que que os perigos são mais letais do que imaginavam.

O menino que queria ser rei

A vida do jovem Alex (Louis Serkis) muda completamente quando ele encontra a lendária espada Excalibur, seus problemas cotidianos desaparecem repentinamente e agora ele é o estudante mais imponente de toda a Grã-Bretanha. Entretanto com grandes poderes sempre vem grandes responsabilidades, ele terá de lutar ao lado dos amigos para derrotar Morgana (Rebecca Ferguson), que ameaça destruir o mundo.

Vice

A cinebiografia de Dick Cheney (Christian Bale) apresenta a trajetória do vice-presidente mais poderoso da história e como suas políticas influenciaram o resto do mundo. Recebeu 8 Indicações ao Oscar!

Creed II

Adonis Creed (Michael B. Jordan) segue rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra do pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). A próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar o gigante Viktor Drago que possui uma forte ligação com o passado da família Creed, tornando tudo mais complexo.

A Pedra da Serpente

O Cinemark exibe nesta quinta-feira às 19h como parte do Projeta às 7, o longa A Pedra da Serpente dirigido por Fernando Sanches. A produção do filme durou apenas um ano desde sua criação até as gravações que ocorreram em São Paulo e litoral. O intuito da exibição é incentivar o cinema nacional. Confira a sinopse.

Após perder um bebê nos últimos meses de gestação, Joana tira alguns dias de férias em Peruíbe, uma pequena cidade litorânea conhecida por aparições de discos voadores. Depois de uma noite de sexo casual, com um desconhecido, um homem desaparece na cidade. Joana inicia uma estranha relação com Maria, a esposa do homem desaparecido, e se vê envolvida em uma trama sobre uma abdução alienígena.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI 

Cinépolis

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias