PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

07/03/2021 09:50

A+ A-

Alteração na grade põe remake de Pantanal para 2022 na Globo

A Globo decidiu reprisar a novela Império no último horário e depois deve lançar a inédita Um Lugar ao Sol

Alteração feita na grade de novelas da Globo jogou a versão remake de Pantanal para o ano de 2022. A estreia estava programada para acontecer em outubro deste ano, mas a paralisação nas gravações por conta da covid, forçou a emissora alterar a programação.

A informação foi publicada pelo colunista do R7, Flavio Ricco. De acordo com o jornalista, a Globo decidiu reprisar a novela "Império" no horário das 21h e depois deve lançar "Um Lugar ao Sol".

As gravações foram prejudicadas, mas continuarão a ser feitas. Segundo a coluna, as gravações não estão mais programadas para abril e agora, deverão ser feitas em outubro deste ano, para evitar externas com chuvas.

O elenco da nova versão continuarão com os testes feitos sendo online pela emissora. A intenção é rejuvenescer o elenco em relação ao que foi exibido na antiga TV Manchete.

O autor da trama original, Benedito Ruy Barbosa permanece sem dar pitacos, conforme o jornalista. Porém, responsáveis pela novela buscarão o escritor para informá-lo das providências que estão sendo tomadas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024