A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

09/12/2016 09:35

A+ A-

Alunos do Cefat participam do Festival de Ginástica Artística e Rítmica neste sábado

A Copa é promovida pela Federação de Ginástica de MS e contará com cerca de 500 ginastas

Os grupos que participam da ginástica artística do Centro de Treinamento de Ginástica (Cefat) e da ginástica rítmica do Parque Jacques da Luz, coordenados pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte)  encerram as atividades de 2016 com a participação na XlV Copa Campo Grande Ginástica Artística e de Ginástica Rítmica.

As atividades acontecem no sábado (10.12) no Ginásio Erico Tinoco – Moreninho – UFMS, iniciando às 8h com a modalidade de ginástica artística, e às 14h com o festival com as alunas de ginástica rítmica.

A Copa é promovida pela Federação de Ginástica de MS e contará com cerca de 500 ginastas entre eles,  400 são dos projetos da Prefeitura.

A equipe de ginástica da Prefeitura é formada por jovens com idades de 7 a 16 anos, integrantes do projeto Geração de Campeões. De acordo com a professora, Elaine Nagano do Cefat, atividades como esta contribui para promover a interação dos atletas com outras equipes da modalidade.

“Os atletas têm a oportunidade para apresentar, diante do público, o que estão aprendendo nos treinamentos, além de interagir com outros atletas participantes da Copa”, disse a professora.

Serviço:

XIV Copa Campo Grande de GA e GR

Dia: Sábado - 10/12/2016

Local: Ginásio de Esportes Erico Tinoco (Moreninho – UFMS)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias