Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Cultura

Banda Avant e Chicão Castro realizam show beneficente em prol de pai de cantora

Pai da cantora Erika Espíndola está com problemas sérios de saúde e teve um dedo amputado

08 maio 2018 - 11h10Por Redação

Nesta quarta-feira (09), às 21 horas, no Blues Bar MS, a banda Avant e o cantor Chicão Castro realizam um super show em prol do pai da cantora Erika Espíndola. O ingresso antecipado custa R$ 15 mais um 1 quilo de alimento não perecível ou mais três itens de limpeza/higiene pessoal. Na hora os ingressos serão vendidos por R$ 20. 

Segundo Erika, seu pai é diabético e tem tido problemas de saúde. Em outubro de 2017 ele teve uma crise hipoglicêmica muito severa que o levou a ter mais um dedo do pé amputado. Além disso, também está com a visão bem comprometida, o que tem impedido ele de trabalhar, por isso está sem nenhum tipo de renda, para o pagamento das contas, compra de medicamentos, entre outros.  Diante disso, com o apoio do Blues Bar MS, da banda Avant, do cantor Chicão Castro e de outros parceiros, Erika teve a ideia de realizar o show beneficente.   

Os últimos ingressos antecipados estão disponíveis para compra no MaÓ Boteco, na rua Eduardo Santos Pereira, 1296 (somente no dinheiro) ou, via whatsapp/telefone, por meio de transferência ou depósito bancário, pelo contato (67) 98139-7917. Prêmios e vouchers de empresas parceiras do evento serão sorteados para quem comprar ingresso. 

Serviço: o show beneficente acontece nesta quarta-feira (09), a partir das 21 horas, no Blues Bar MS, localizado na rua 15 de novembro, 1186, centro. Mais informações pelo telefone (67) 98139-7917.