ENTREGAS
(67) 99826-0686
Vale universidade

Bando do Velho Jack e Velhas Virgens se arpesentam no Clube Estoril

Capital recebe um encontro para provar que o bom e velho rock n’ roll ainda reside na cidade

13 FEV 2019
Da redação / Assessoria
19h26min
Foto: Reprodução / Assessoria

Para provar que o bom e velho rock n’ roll ainda reside em Campo Grande, dia 16 de Fevereiro, o Clube Estoril recebe um encontro entre os roqueiros veteranos, O Bando do Velho Jack, com os clássicos, o quinteto leva aos palcos referência do southern rock, estilo próprio do sul dos Estados Unidos, com influências do country e blues.

Mas é nas músicas autorais que eles ganham respeito. Palavras Erradas e Gasolina, por exemplo, viraram clássicos, assim como as versões de Trem do Pantanal e Comitiva Esperança. E as Velhas Virgens, carregando seu humor escrachado e o estilo eletrizante, a banda paulista, que nascida nos anos 80 se tornou o ícone do rock nacional independente.

Em sua trajetória musical, a banda carrega na bagagem mais de dois mil shows realizados por todo o Brasil, tornando-se o grupo nacional com mais tempo de sucesso independente, segundo apontamento do livro de recordes brasileiro, RankBrasil.

Ingressos: Os ingressos já estão no 3º lote custando R$50,00 (inteira) e R$25,00 (Meia), podendo comprar a meia entrada estudantes, professores, idosos e doadores de sangue; mediante apresentação de carteirinha no ato da compra e na entrada do show.

Ponto de venda - os ingressos estão à venda na Clan Bier Conveniência - R. Dr. Zerbini, 464 - Chácara Cachoeira, Augusta Life Store - R. 15 de Novembro, 214 - Centro, 262 Kustom Shop - R. 13 de Junho, 945 - Centro, 262 Kustom Shop, Shopping Campo Grande e na Rock Show - Av. Afonso Pena, 2949 - Centro ou pela venda online.

Os ingressos Meia Entrada poderão ser adquiridos apenas nos pontos de venda físico. Maiores informações pelo telefone (67) 992992083.

Veja também