A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

13/02/2019 19:26

A+ A-

Bando do Velho Jack e Velhas Virgens se arpesentam no Clube Estoril

Capital recebe um encontro para provar que o bom e velho rock n’ roll ainda reside na cidade

Para provar que o bom e velho rock n’ roll ainda reside em Campo Grande, dia 16 de Fevereiro, o Clube Estoril recebe um encontro entre os roqueiros veteranos, O Bando do Velho Jack, com os clássicos, o quinteto leva aos palcos referência do southern rock, estilo próprio do sul dos Estados Unidos, com influências do country e blues.

Mas é nas músicas autorais que eles ganham respeito. Palavras Erradas e Gasolina, por exemplo, viraram clássicos, assim como as versões de Trem do Pantanal e Comitiva Esperança. E as Velhas Virgens, carregando seu humor escrachado e o estilo eletrizante, a banda paulista, que nascida nos anos 80 se tornou o ícone do rock nacional independente.

Em sua trajetória musical, a banda carrega na bagagem mais de dois mil shows realizados por todo o Brasil, tornando-se o grupo nacional com mais tempo de sucesso independente, segundo apontamento do livro de recordes brasileiro, RankBrasil.

Ingressos: Os ingressos já estão no 3º lote custando R$50,00 (inteira) e R$25,00 (Meia), podendo comprar a meia entrada estudantes, professores, idosos e doadores de sangue; mediante apresentação de carteirinha no ato da compra e na entrada do show.

Ponto de venda - os ingressos estão à venda na Clan Bier Conveniência - R. Dr. Zerbini, 464 - Chácara Cachoeira, Augusta Life Store - R. 15 de Novembro, 214 - Centro, 262 Kustom Shop - R. 13 de Junho, 945 - Centro, 262 Kustom Shop, Shopping Campo Grande e na Rock Show - Av. Afonso Pena, 2949 - Centro ou pela venda online.

Os ingressos Meia Entrada poderão ser adquiridos apenas nos pontos de venda físico. Maiores informações pelo telefone (67) 992992083.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024