TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
domingo, 26 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Cultura

Bastidores: 'Tibério' aplica 'remédio' com direito a tapinha na bunda de Tadeu (vídeo)

Atores seguem com gravações da novela Pantanal em Mato Grosso do Sul

10 junho 2022 - 17h41Por Thiago de Souza

Ator Guito Show, que interpreta o peão ''Tibério'', na novela Pantanal, gravou vídeo aplicando um sensor de glicemia, no ator José Loreto, que faz o Tadeuzinho. A cena de bastidores rendeu memes, já que a aplicação foi no traseiro do peão. 

Loreto, em entrevista à Revista ''Quem'', revelou que tem 38 anos e sofre com diabetes desde a adolescência. Ele precisa monitorar o nível de glicemia no organismo, por isso aplica um sensor ao corpo. 

Entre uma gravação e outra, coube ao peão ''Tibério'', aplicar o tal sensor em ''Tadeu''. O problema é que o ''filho de José Leôncio'', precisou arriar quase toda a calça para Tibério. A cena rendeu brincadeiras, tanto dos atores, quando dos internautas. 

Na legenda do vídeo, Guito Show conta que é formado em agronomia e aproveitou o contexto da novela rural, para brincar com o colega, ao aplicar o sensor. 

''Na agronomia aprendemos pequenos curativos veterinários. Hoje gastei meu 'dipoma' nesse 'pobi’ animal', disse o ator se referindo a Tadeu. 

Em poucas horas, a publicação rendeu 39.600 curtidas e 2.489 comentários, dos mais engraçados. Um internauta perguntou: ''Tá com a vacina contra a aftosa em dia?''. Outra brincou que o problema de ''Tadeu'' seria berne. 

''É por isso que amamos Pantanal'', brincou uma terceira seguidora do ator. 

Algumas internautas prestaram atenção mesmo é no bumbum de José Loreto. 

''Eu sou auxiliar veterinária. Poderia ter me chamado para instrumental nesse atendimento'', brincou. 

''Eita peão! Pêssego bonito hein'', observou mais uma. Em mais uma brincadeira, uma mulher exclamou: ''que abundância meu irmão!''.