Menu
quinta, 29 de julho de 2021
SEGOV - MICROCREDITO 27 A 29/07
Cultura

Begèt de Lucena e Mari Depieri são as atrações deste domingo no Som da Concha

O show começa a partir das 18 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas

04 dezembro 2016 - 14h07Por Rodson Willyams

Begèt de Lucena, vocalista da banda Santo Chico, e Mari Depieri são as atrações deste domingo (4), do Som da Concha, que acontece a partir das 18 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Quem for, deve conferir muita música boa, nos estilos MPB e Pop Rock.

A primeira atração será o cantor Begèt de Lucena, vocalista da Banda Santo Chico, apresenta um pouco do seu trabalho solo. Conterrâneo de Luiz Gonzaga, Lucena trocou a cidadezinha pernambucana de Exú, por Campo Grande, e trouxe em sua bagagem a raiz da boa música brasileira.

Desde os 15 anos, o músico compôs a sua primeira canção e desde então percebeu que seu destino não poderia ser muito diferente do que é hoje, vivendo da música e para a música. Experimentado nos palcos da capital, como vocalista da Santo Chico, o músico traz em seu repertório gigantes da música como Caetano Veloso, Gilberto Gil , Cássia Eller, entre outros.

Este é um momento de afirmação do cantor, que além de compositor é também ator, vem aos poucos, se destacando no cenário musical por sua voz grave e doce e pela sua marcante presença de palco, quase uma performance teatral. Begèt aproveita a apresentação de domingo para mostrar uma prévia de seu primeiro disco "Cigano", ainda em fase de produção, que segundo ele será "uma porrada aos desavisados".

O segundo show, fica por conta de Mari Depieri, campo-grandense, com apenas 18 anos já tem seis de carreira e dois CDs autorais - “Mais uma história”, que tem nove canções e “Por toda minha vida” que contém 12 músicas, a maioria inédita. Desde que se lançou como cantora, Mari tem como característica principal a divulgação de composições próprias. No show deste domingo, além de músicas autorais, Mari vai interpretar canções de bandas como Capital Inicial e Legião Urbana, além de músicos como Nando Reis e Marcelo Camelo.

Com estilo pop rock, a artista também toca violão e guitarra. Nos anos de 2011 e 2012 duas de suas músicas foram selecionadas para compor o Kit de Difusão Musical – projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul para a divulgação da produção musical do Estado em diversas regiões do Brasil.   

Cantora Mari Depieri. Foto: Reprodução. 

Serviço

O show terá início às 18 horas e a entrada é franca. Além das apresentações, o público poderá conferir também o Território Criativo, onde funcionará a Feira Bocaiúva, uma reunião de artistas que vendem seus produtos, além de praça da alimentação.

Leia Também

Estudo indica que eficácia de vacina da Pfizer cai para 83,4% após 6 meses
CORONAVÍRUS
Estudo indica que eficácia de vacina da Pfizer cai para 83,4% após 6 meses
Desembargador André Luís Moraes de Oliveira assume presidência do TRT 24
Cidade Morena
Desembargador André Luís Moraes de Oliveira assume presidência do TRT 24
Pai de família grande cata galhos para usar como lenha e economizar gás de cozinha
Geral
Pai de família grande cata galhos para usar como lenha e economizar gás de cozinha
Frio intenso em Ponta Porã faz prefeitura dar cobertores, caldos e até montar tendas
Cidades
Frio intenso em Ponta Porã faz prefeitura dar cobertores, caldos e até montar tendas