Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Cultura

Bolsonaro é criticado em novo clipe de Daniela Mercury com Caetano Veloso

Mais novo hit do duo rendeu críticas até para a ministra Damares; intenção é que é que a música seja o hino do Carnaval de 2019

05 fevereiro 2019 - 15h29Por Da redação / TV Foco

Há alguns dias Daniela Mercury liberou para os seus fãs a sua nova música em parceria com Caetano Veloso. A intenção é que a música seja um hit no carnaval e a letra provoca até mesmo o governo de Bolsonaro e ministra Damares.

Hoje, os dois lançaram o videoclipe para a canção e todos o público parcebeu as referências com eles fazem ao atual cenário político do país. Daniela, que é lésbica e casada com a sua parceira Malu Verçosa desde 2013, faz questão de deixar claro que é contra o novo governo de cunho mais conservador que rege o Brasil no momento.

No novo som de Daniela Mercury, ela diz frases, como: “Está proibido o carnaval, nesse país tropical”. Fazendo referência a censura.” Em outro momento ela e Caetano Veloso cantam: “Sai desse armário que não tem censura pra me segurar.” Em seguida, “Abre a porta desse armário que a alegria é cura“. Quase no final da música, a dupla canta: “Libera a libido. Forró em Caruaru, é? Vai de rosa ou vai de azul?”