A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

17/08/2016 08:05

A+ A-

Boteco LGBT promete noites com música ao vivo na Capital

O Botequim Seu Zé será inaugurado na próxima sexta-feira

Após a realização de duas edições da festa "Casa do Seu Zé", nasce na Capital o "Seu Zé Botequim", um local para encontros Happy Hour, esquentas para balada e até mesmo para aqueles que desejam curtir o clima de boteco, que oferece ainda, comidas típicas  e bebidas com promoções que prometem atrair o consumidor.

A inauguração do primeiro boteco LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) acontece na próxima sexta-feira (19), às 18 horas, com música sertaneja ao vivo. O objetivo, segundo Magda Bibiana, é oferecer um atendimento de excelência no "Boteco LGBT", que oferece uma estrutura rústica. Os amantes de narguilé terão um espaço especial no local, que oferece ainda, diversão com mesas de sinuca.

 Magda destaca que a escolha do nome é a soma do nome da festa    “Casa do Seu Zé” e o conceito de Botequim, “Seu Zé Botequim”. A ideia de criar um novo espaço na Capital, surgiu através de diálogos entre Magda e Daniel, conhecido entre os amigos como Dan, levando em consideração que na Capital não existe nenhum barzinho voltado para o público LGBT.

"Campo Grande tem diversas boates LGBT, mas barzinho com conceito LGBT não existe, existem sim bares mistos que o público LGBT frequenta, pontos de encontros, mas não um bar que eles possam ter como referência, assim como acontece com as boates. A realização do Seu Zé Botequim é um sonho antigo de poder ter um ambiente em que o público frequentador das festas possa se sentir à vontade e não ter constrangimento de estar entre amigos", explica Magda.

O novo bar fica na rua Pedro Celestino, quase esquina com Fernando Corrêa, no centro de Campo Grande. O Seu Zé Boptequim funciona de quarta a domingo das 18 horas até as 00h00.

De acordo com a organização, o bar já conta com sextanejas apresentando música ao vivo para os frequentadores.  Nos sábados, o local realiza o Feijuca, com Samba ao vivo abrindo das 12 horas até às 22 horas. Aos Domingos, o boteco oferece música ao vivo no fim da tarde. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024