volta as aulas
Menu
Busca sexta, 28 de fevereiro de 2020
Cultura

"Brinquedo assassino" volta ao cinema 21 anos após estreia e agita o fim de semana na Capital

Após ganhar um misterioso presente de aniversário, crimes estranhos começam a acontecer na vizinhança de Andy

22 agosto 2019 - 08h10Por Luis Abraham

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem suspense, ação, produção nacional, drama e animação para toda a família. Confira os filmes em cartaz nesta semana:

Brinquedo assassino

O jovem Andy ganha um misterioso brinquedo de aniversário, o que ele não sabe é que o boneco carrega consigo uma estranha maldição. Momento em que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do presente.

Era uma vez em... Hollywood

A mais nova produção de Quentin Tarantino nos leva para o fim dos anos 60 em Los Angeles Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer história na maior indústria de entretenimento do mundo: Hollywood. Lá a dupla conhece os grandes nomes do cinema mundial, como Steve McQueen e Bruce Lee.

Simonal

Dono de uma voz marcante, carisma encantador e um charme irresistível, Wilson Simonal (Fabrício Boliveira) é considerado uma das maiores vozes de todos os tempos MPB. Após anos de sucesso conquistado com muito trabalho, o descontrole financeiro o leva à ruína e toma decisões que marcarão para sempre a carreira.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

O novo capítulo da franquia 'Velozes e furiosos' chega focado nos personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson), o policial carrancudo e que sempre busca a justiça, e Deckard Shaw (Jason Statham), o vilão assassino dos filmes anteriores. Agora a dupla une forças para combater um perigoso inimigo geneticamente melhorado e com força sobre-humana interpretado por Idris Elba.

Ted Bundy: A irresistível face do mal

A cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que aterrorizou e matou, pelo menos 30 mulheres em sete estados dos EUA durante a década de 1970. O longa é contado a partir do ponto de vista da namorada dele, Elizabeth (Lily Collins), que não tinha conhecimento dos crimes de Ted.

O Rei Leão

O destino de Simba (Donald Glover) foi traçado ainda no nascimento, onde jovem leão deveria se tornar o rei da selva. Entretanto seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor), tem outros planos e elabora um maléfico plano que resulta na morte de Mufasa (James Earl Jones), o atual rei. Simba deixa o reino consumido pela culpa, rumo à um local distante onde encontra amigos que o ensinam a ter prazer pela vida novamente.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI

Cinépolis

Leia Também

Em MS, indígenas querem derrubar “homem do megafone” da Funai
Geral
Em MS, indígenas querem derrubar “homem do megafone” da Funai
Governo marca posse de Regina Duarte para dia 4 de março
Geral
Governo marca posse de Regina Duarte para dia 4 de março
Jovem é atingido na cabeça por hélice de máquina agrícola e morre
Interior
Jovem é atingido na cabeça por hélice de máquina agrícola e morre
Homem é executado em lava-jato
Polícia
Homem é executado em lava-jato