A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

27/02/2020 15:44

A+ A-

CAIPIRA PIRAPORA: Deixa Falar é grande campeã do desfile das escolas de samba de Campo Grande

Unidos da Vila Carvalho, campeã do ano passado, ficou em segundo lugar

A escola de samba Deixa Falar é a grande campeã do Carnaval 2020 de Campo Grande, com o enredo “Tocando em frente: sou caipira Pirapora”, em homenagem ao cantor e compositor Renato Teixeira.

A apuração dos votos terminou no início da noite desta quarta-feira (26), no Teatro de Arena do Horto Florestal. Em segundo lugar, segundo a Fundação de Cultura do Estado, ficou a Unidos da Vila Carvalho, campeã do ano passado. A escola levou à Passarela do Samba, o tema: “Carvalho com Consciência Negra”.

A Igrejinha apresentou o enredo “Escute o trovão, é Xangô chegando”. Em seguida, a Unidos da Vila Carvalho (atual campeã) mostrou o tema “Carvalho com consciência negra”. Terceira a desfilar, a campeã deste ano homenageou Renato Teixeira, destaque do último carro alegórico da escola. Em meio à chuva, desfilou por último, a Catedráticos do Samba com o tema: “Um Brasil de Três Raças”.

A vencedora vai receber um troféu e medalhas para cada comissão. Esse ano não haverá premiação em dinheiro por acordo entre as escolas, que decidiram usar o dinheiro na contratação dos jurados de fora.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024