A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

04/11/2015 11:12

A+ A-

Campo Grande terá espetáculo voltado para arte circense

A companhia circense Circo Le Chapeau, com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), realizará o “I Cabaret du Chapeau – A noite de gala do circo campo-grandense”, com sessões às 20 horas no sábado (7) e às 17 horas no domingo (8), no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutos.

O “I Cabaret du Chapeau será uma noite para celebrar a arte circense com artistas locais e de outros Estados apresentando seus melhores números, sendo realizado em comemoração ao 1º ano que o a companhia circense Circo Le Chapeau está em Campo Grande e para auxiliar nos custos da cirurgia ortopédica do artista Júnior de Oliveira.

O Circo Le Chapeau trará para o “I Cabaret du Chapeau” artistas convidados especialmente para o evento como: Brunna Mayernyik, artista circense vinda diretamente do Rio de Janeiro (RJ) para apresentar um número de acrobacia aérea de lira; Kleber Santos, artista circense que virá de Goiânia (GO) e apresentará dois números, um de faixa aérea e outro de monociclo, mostrando muita habilidade técnica e força de um artista completo que recentemente chegou de uma turnê pela África e Europa com o Circo Darix Togni; Marcelo Mamute, malabarista de Ribeirão Preto (SP) participará com um número de malabarismo contemporâneo, que mistura além de muita habilidade técnica, dança e um toque de humor.

João e Michel da Cia. The Astai participarão com o tradicional e conhecido número circense “Dandys Acrobático”, um número de acrobacias cômicas que a dupla traz diretamente de Dourados para Campo Grande, número dirigido por Breno Moroni e recentemente contemplado pelo prêmio Funarte Artes nas Ruas; Nicole Rodrigues, artista circense de Londrina (PR) que atualmente reside em Campo Grande apresentará a estreia de um novo número de parada de mãos, um experimento contemporâneo de muita habilidade técnica e com a vídeo-cenografia do artista campo-grandense Rafael Mareco.

Além desses convidados especiais o Circo Le Chapeau ainda preparou algumas surpresas, como a participação especial do Palhaço Dentinho de Campo Grande (MS), que se apresentará apenas no dia 8 de novembro, além do malabarista campo-grandense Frank Salomão que reside em Brasília (DF). A apresentação do evento será de Júnior de Oliveira, do Circo Le Chapeau.

O “I Cabaret du Chapeau – A noite de gala do circo campo-grandense” conta ainda com o apoio de Brecharia Bazar e Brechó, Studio ArtFisica Pilates, Matrix Multigráfica, Próximo Take Filmes, Rafael Mareco, Recanto das Ervas e Studio Upside Dance.


Serviço 

Ingressos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) que é valida para crianças até 12 anos, estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante. Podem ser adquiridos antecipadamente no Brecharia na rua Vitório Zeola, 88 – Carandá Bosque, Arco da Velha Bazar na rua Pedro Celestino esquina com a 7 de setembro – centro ou nos dias das apresentações com uma hora e meia de antecedência na bilheteria do teatro.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na rua 26 de Agosto,453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho. Mais informações pelos telefones 9176-6804 ou 3317-1795.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias