Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Cultura

Cantor de MS grava novo clipe e lança música 'Madrugada' em Aquidauana

O artista desempenha trabalho com jovens e adolescentes no combate e prevenção ao suicídio e depressão

09 junho 2021 - 11h43Por Dany Nascimento

O cantor Geisson Augusto lançou a música "Madrugada”,  terceira canção do músico que retrata a importância de buscar a Deus e estar sempre em oração.

De acordo com o artista, a nova música veio para quebrar alguns paradigmas. "O clipe foi gravado em parceria com a igreja católica, e mostra que independente da religião, temos apenas um Deus e que a mensagem da Cruz e o Evangelho é o mais importante", explicou Geisson.

Algumas das cenas do clipe foram gravadas dentro de um dos cartões postais mais bonitos de Mato Grosso do Sul. O videoclipe também foi gravado dentro da Matriz em Aquidauana (MS), e contou com o apoio da Paróquia Imaculada Conceição.

Geisson Augusto atualmente é pastor na Igreja Vitória em Anastácio, e desempenha trabalho com jovens e adolescentes no combate e prevenção ao suicídio e depressão. Segundo Geisson, as novidades não para e em julho está preparando mais um lançamento musical. A aposta é grande e considera que o novo som vai virar um hit.

Trajetória

Geisson Augusto tem 34 anos, é cantor, pastor e produtor musical, nasceu na cidade de  Rondonópolis, em Mato Grosso, filho de pastor, começou na música desde criança tocando na igreja e em bandas gospel como baixista.

O contrabaixo sempre foi sua paixão e como músico já tocou em quase todos os estados do Brasil e até fora do Brasil! Seu pai e seu irmão são músicos e foram suas principais referências musicais.Ele carrega uma paixão profunda pelos perdidos e necessitados. Em suas ministrações e canções seu principal foco é trazer pessoas para um encontro verdadeiro com Deus.

Em Novembro de 2019, começou sua carreira solo como cantor e compositor. Em seu canal do Youtube seus clipes e suas músicas já chegam a aproximadamente  100 mil visualizações.

Suas músicas também estão bem presentes nas plataformas digitais. No Instagram é onde ele tem seu maior público com interações e engajamentos.Seu principais gêneros musicais e subgêneros é o Folk, Pop e o do momento que é "Good Vibes". Já são 3 músicas autorais lançadas nas plataformas.

A primeira delas se chama  "Vencerei ",  foi lançada em Novembro de 2020, e traz um apelo à vida, e com uma mensagem de "Fé e Esperança para esses dias que temos vividos de muitas percas". A segunda se chama "Pedacinho do Céu" e foi lançada em  Dezembro de 2020, essa música fala dos valores da família.

Essa música foi um grande passo na carreira de Geisson Augusto, foi produzida pelo Giba Moojen, uns dos maiores produtores de música Pop no Brasil, e em parceria com o Midas Music do Rick Bonadio, produtor que lançou artistas como Nx Zero, Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr.