O Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para os cursos intensivos de Samba de Gafieira e Forró para iniciantes. As aulas do Programa Educativo são direcionadas para pessoas a partir de 15 anos e ministradas pelo professor e coreógrafo Davi Rosendo.
As aulas acontecem entre os dias 2 e 11 de dezembro, sempre de terça a quinta-feira, em dois módulos: Samba de Gafieira, das 18h30 às 19h30 e Forró, das 20h30 às 21h30. Cada curso tem o valor de R$ 70,00 por pessoa.
Os cursos oferecem aos alunos uma introdução a ambos os estilos, ensinando noções de ritmo, postura, musicalidade, movimentos e passos iniciais para cada dança, para que os alunos já saiam aptos do curso para irem aos bailes.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas de terça a sexta-feira, das 8 às 18 horas, na secretaria do Centro Cultural, que fica na rua 26 de agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho ou diretamente com o professor no dia da aula. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.







