Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Cultura

Chorinho, cinema e cantatas natalina animam a semana no Sesc Morada

04 dezembro 2015 - 19h50Por Assessoria de Imprensa

Na próxima semana o Sesc Morada dos Baís continua com a programação cultural, além das contatas de Natal, que ocorrerão até o dia 19 de dezembro e presença do Papai Noel para as fotos, de terça a sábado, das 19h às 22 horas. Todas as apresentações são abertas ao público, assim como o cinema.

Na terça-feira, dia 8, o CineSesc apresenta o Filme Mommy, com início às 19 horas. Quarta, dia 09, sobe ao palco o Clube do Choro, com samba e chorinho das 18h às 21 horas.

Quinta-feira, no Dramas Escondidinhos, a leitura encenada de "Os Sete Gatinhos". A proposta é aliar o gosto pela literatura à degustação de deliciosos escondidinhos e caldos, comercializados de forma intercalada, a cada 15 dias, sempre às quintas-feiras. A participação cultural é livre e começa às 18 horas.

No sábado, 12, o Cine Clubinho exibe “A Guerra dos Botões”, às 17 horas. O filme de aventura se passa em 1960, em uma aldeia no sul da França. Um grupo de meninos, com idades entre 7 a 14 anos, é liderado por Lebrac (Vincent Bres) numa guerra contra as crianças da aldeia vizinha. Trata-se de uma batalha tradicional, realizada há gerações pelos jovens das duas aldeias. Eles lutam pela honra e lealdade, mas utilizam-se dos meios necessários para vencer. O exército de pequenos homens tenta de todas as formas não ser percebido por pais e mães, o que é complicado quando voltam para casa com as roupas rasgadas e sem botões.

Natal – As cantatas natalinas ocorrem de quarta a sábado, na próxima semana, sempre com início às 19 horas. A primeira apresentação, dia 09, será da Orquestra infantil Ueze Zahran, seguida, no mesmo dia, do Coro Servidores Estaduais. Na quinta-feira, 10, se apresentam o Coro Curso de Música – UFMS e Camerata de Cordas – UFMS. Sexta é a vez do Coro LBV, Coro Encontros e Canções e Encanto Coral da Terceira Idade. No sábado, canções natalinas entoadas pelas vozes dos coros Unção Vozes e Santa Cecília.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. A programação pode ser consultada no site do Sesc MS -http://www.sescms.com.br/