(67) 99826-0686

Com samba e blues, Sesc Morada dos Baís encerra programação de 2016

A programação musical do Sesc Morada dos Baís se encerra na próxima semana

12 DEZ 2016
SESC MS
13h32min
Foto: Divulgação

Na quarta-feira, dia 14, é dia de curtir a noite com muita alegria e samba no pé. A partir das 21 horas, o Sesc Morada dos Baís recebe o cantor Luiz Café, para soltar a voz e colocar todo mundo para dançar e cantar junto. A entrada é gratuita. “É uma experiência maravilhosa. O samba é democrático, com todo mundo na mesma frequência e o ambiente do Sesc Morada dos Baís é isso, um local muito amistoso”.

Quinta, dia 15, a banda Whisky de Segunda leva todo seu blues ao público, que poderá apreciar músicas autorais e versões próprias do consagrado blues de ícones como BB King e Ray Charles. Composta por cinco integrantes, a banda já está há 13 anos na estrada e é a única do Estado que toca exclusivamente blues americano.

“Com certeza é muito importante participarmos deste projeto. O Sesc Morada é um espaço cultural que estava deixado de lado e que com a ocupação por parte do Sesc foi redescoberto. Essa ação fomenta a cultura e leva o campo-grandense a conhecer a própria história”, diz o vocalista, Robson Pereira. 

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. O happy hour tem início às 18h30, as apresentações musicais começam às 21h e são abertas ao público. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br.

 

Veja também