(67) 99826-0686
Prestação de contas 17/04 a 26/04/2019

'Creed II' é a estreia da semana nos cinemas da Capital

O boxeador segue rumo ao campeonato mundial de boxe, mas para chegar lá precisa enfrentar um gigante

24 JAN 2019
Luis Abraham
10h31min
Foto: Divulgação

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem suspense, ação e animação para toda a família, confira os filmes em cartaz nesta semana:

Creed II

Adonis Creed (Michael B. Jordan) segue rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra do pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). A próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar o gigante Viktor Drago que possui uma forte ligação com o passado da família Creed, tornando tudo mais complexo.

Vidro

Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois. 

Homem-Aranha no Aranhaverso

Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo do ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

Aquaman

A mais nova adaptação do Universo Cinematográfico da DC Comics traz para as telas 'o super-herói que fala com peixes', Aquaman. O metade humano e metade atlante, Arthur Curry (Jason Momoa, Game of Thrones) parte em uma jornada junto aos aliados Mera (Amber Heard, O Diário de Um Jornalista Bêbado) e Vulko (Willem Dafoe, Homem-Aranha) para encontrar o Tridente do Rei, uma arma lendária capaz de controlar os sete mares. Eles precisam cumprir o objetivo antes de Orm (Patrick Wilson, Watchmen), meio-irmão de Arthur que pretende derrubá-lo e tomar o trono de Atlântida.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI 

Cinépolis

Veja também