A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

02/04/2016 08:32

A+ A-

Djavan lança vigésimo CD na Capital

Um grande evento deve emocionar os Campo-grandenses no dia 16 de abril. O cantor Djavan retorna à Capital após mais de quinze anos, estreando o  vigésimo terceiro álbum de sua carreira, intitulado "Vidas pra Contar". Além de novas canções, o artista alagoano executará também grandes clássicos de sua carreira.

Vidas pra Contar é autobiográfico em algumas canções, aprofundado na cultura e folclore, com temperos que sempre fizeram parte da diversidade do cantor. Todas as 12 canções são inéditas e de autoria própria, com sua poética particular e magnífica.

Djavan completou 40 anos de carreira em 2015 e foi agraciado com o Grammy Latino de excelência musical, em homenagem ao conjunto de sua obra.

Se você ainda não adquiriu seu ingresso, os convites de área vip seguem com o preço do primeiro lote até amanhã (3), por R$ 150,00.

A partir de segunda-feira, os ingressos de área vip devem custar R$ 170,00. Mas se você deseja comprar os convites com cartão de crédito, tanto os convites da área vip como das mesas com oito lugares podem ser divididos em duas vezes, mas apenas para aqueles que adquirirem os ingressos até amanhã. De segunda em diante, as compras podem ser feitas no cartão, mas não serão parceladas. 

Os ingressos podem ser adquiridos no Stand Pedro Silva Promoções que fica no 2º piso do Shopping Campo Grande.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias