Menu
segunda, 21 de setembro de 2020
Cultura

Drama familiar agita a estreia da semana nos cinemas da Capital

No filme, a família protagonizada por Hilary Swank, Blythe Danner e Michael Shannon precisam entrar em um acordo se devem colocar a mãe, que sofre de Alzheimer, em um asilo

02 maio 2019 - 14h44Por Luis Abraham

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem drama, aventura, comédia nacional e suspense. Confira os filmes em cartaz nesta semana:

Tudo o que tivemos

Bridget (Hilary Swank) embarca junto com a filha adolescente, Emma (Taissa Farmiga), em uma viagem de volta para a casa da mãe, Ruth (Blythe Danner), após ela acordar de madrugada e sair caminhando por uma tempestade de neve devido ao Alzheimer. No retorno, ela terá de lidar com o teimoso pai Burt (Robert Forster) e o irmão Nicky (Michael Shannon), enquanto discutem se devem colocar Ruth em uma casa de cuidados ou não.

Vingadores: Ultimato

A mais nova aventura do Universo Cinematográfico da Marvel fecha os eventos da chamada Fase 3, que se iniciou com Capitão América: Guerra Civil em 2016. Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo foi deixado em ruínas pelo Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos heróis que restaram, os Vingadores se reúnem mais uma vez para desfazer as consequencias da Manopla do Infinito e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, custe o que custar.

De pernas pro ar 3

O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) tenha de viajar o mundo inteiro. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é o marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista). Cansada da agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à mãe (Denise Weinberg). Porém, Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que ela mude os planos.

Dumbo

A adaptação da clássica história da Disney vira filme com 'gente de verdade'. No longa Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra o mundo em que vivia virado de cabeça para baixo, o circo em que trabalhava passa por grandes dificuldades. Além disso, Holt fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz voar, tornando o paquiderme alvo de cobiça por pessoas inescrupulosas.

Nós

Do diretor vencedor do Oscar Jordan Peele, o longa é situado nos dias atuais e apresenta a história de Adelaide Wilson (Pantera Negra), uma mãe de família que viaja com marido e filhos para a casa de verão onde passou boa parte da infância. O que era uma viagem, planejada para ser um descanso, logo se transforma em um pesadelo quando um trauma inexplicável volta a assombrar Adelaide. Quando anoitece, a família Wilson terá de enfrentar o mais terrível e improvável adversário: eles mesmos.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI

Cinépolis

Leia Também

Trio morre ao trocar tiros com policiais do DOF após assalto em Naviraí
Interior
Trio morre ao trocar tiros com policiais do DOF após assalto em Naviraí
Brasil tem 377 mortes por covid em 24 horas e total chega a 137 mil
Geral
Brasil tem 377 mortes por covid em 24 horas e total chega a 137 mil
Laudo diz que fígado de menino de 4 anos 'explodiu' após surra da madrasta
Geral
Laudo diz que fígado de menino de 4 anos 'explodiu' após surra da madrasta
Puccinelli 'nega fogo no parquinho' e diz que Twitter sugerindo candidatura foi hackeado
Política
Puccinelli 'nega fogo no parquinho' e diz que Twitter sugerindo candidatura foi hackeado