A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

18/10/2018 08:25

A+ A-

Drama sobre o primeiro homem a pisar na Lua é a estreia da semana nos cinemas da Capital

Cinema nacional, terror e ação completam a programação do fim de semana

O Primeiro Homem

O longa conta a história de vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) e sua jornada para se tornar o primeiro homem à pisar na Lua. Os sacrifícios e desafios de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

Confira os filmes em cartaz nos cinemas de Campo Grande nesta semana:

A Casa do Medo

Pauline herda a casa da tia e então decide morar lá com as duas filhas, Beth e Vera. Mas logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com estranhos acontecimentos.

A Justiceira

Quando o marido e a filha são mortos a tiros em um drive-in, Riley (Jennifer Garner) acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar. No quinto aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis, a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.

Legalize Já - A Amizade Nunca Morre

Skunk (Ícaro Silva) é um jovem músico, revoltado com a opressão e preconceito diários sofrido pelas comunidades de baixa renda, que busca expor sua insatisfação através da música. Um dia, ao fugir da polícia, ele literalmente esbarra em Marcelo (Renato Góes), um vendedor de camisas de bandas de heavy metal. O gosto pelo mesmo estilo musical os aproxima, assim como a habilidade de Marcelo em compor letras de forte cunho social e questionador. Impulsionado por Skunk, ele adentra o universo da música e, juntos, formam a banda Planet Hemp.

Nasce uma Estrela

Bradley Cooper, ator quatro vezes indicado ao Oscar (“Sniper Americano”, “Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”) protagoniza ao lado de Lady Gaga, a premiada estrela do pop, nesta releitura da trágica história de amor, ele interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso...  até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios. O longa marca a estreia de Cooper na cadeira de diretor..

Tudo por um Pop Star

A banda pop masculina Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as mocinhas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas saiam da cidade em que moram para assistir ao show do grupo.

Venom

O vilão Venom, das revistas em quadrinhos do Homem-aranha, é a nova aposta do Universo Cinematográfico da Marvel e traz Tom Hardy no papel principal. No longa, o ator famoso por modificações corporais insanas que os papéis exigem e também por interpretar o vilão Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Hardy protagoniza o jornalista Eddie Brock. Ele investiga o trabalho de um cientista, que supostamente utiliza cobaias humanas em experimentos mortais. Quando Eddie entra em contato com um simbionte alienígena, ele se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que ninguém pode conter.

10 segundos para vencer

Daniel de Oliveira e Osmar Prado protagonizam cinebiografia daquele que é considerado o maior um dos maiores boxeadores de todos os tempos: Éder Jofre. O longa narra a infância difícil no bairro do Peruche, em São Paulo até a consagração do Galinho de Ouro como campeão mundial em 1961, nos Estados Unidos.

Festival Kids Cinemark

A produtora norte-americana Illumination traz para toda a família, o Festival Kids Cinemark.

Fique ligado na programação e não perca:

O Grinch, dia 8 de novembro

Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso na bilheteria.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI 

Cinépolis

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024