A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

10/06/2016 13:02

A+ A-

Dupla João Bosco e Vinicius convida campo-grandenses para grande festa

A tradicional festa Junina da UCDB promete uma multidão para curtir muita música sertaneja no próximo domingo (12). A dupla João Bosco e Vinicius fez questão de mandar um recado para os campo-grandenses, demonstrando a alegria que estão sentindo de voltar a se apresentar onde tudo começou.

A dupla, natural de Coxim, promete interpretar as novas canções da carreira e relembrar a época em que faziam as famosas modas de barzinho pelos bares da Capital. Após participar de diversos festivais como rivais no interior de Mato grosso do Sul, João Bosco e Vinicius decidiram unir as vozes e conquistaram o cenário da música sertaneja, ganhando destaque pelos estados do Brasil.

   

O evento conta ainda, com shows de Patricia e Adriana, Ramiro e Rafael e Isac e Ferrant.

E se você quer garantir participação no evento, corra, pois o primeiro lote para curtir essa grande festa já se esgotou. Os convites podem ser adquiridos no

Gugu Lanches e Agência do Futuro Acadêmico (AFA/SeR), no campus da UCDB. A festa junina completa dez anos de sucesso e oferece muita moda sertaneja na véspera de feriado.  

CONSAGRADOS

Desde que começou a ser realizada, a UCDB priorizou o lançamento de cantores ainda em início de carreira, como foi o caso de Jorge & Mateus, que há dez anos abria a festa e se firmava no cenário nacional.

O mesmo aconteceu com outros nomes hoje consagrados que, depois de tocarem na festa, deslancharam no cenário sertanejo como Munhoz & Mariano (2009), Gusttavo Lima/Jads & Jadson (2010), Henrique & Diego (2012) e Loubet (2013).

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias