Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Cultura

É DE CAMPÃO: Filho dos Livres faz live solidária nesta sexta-feira

Preparados? A transmissão começa às 19h

22 maio 2020 - 14h29Por Diana Christie

O projeto #SescEmCasa traz mais um super show regional para os internautas nesta sexta-feira(22): Filho dos Livres. A transmissão começa às 19h, no Canal do Sesc no Youtube.  

“Neste momento tão delicado, é de extrema importância a fusão da arte e da solidariedade para que juntos possamos levar mais amor e esperança para aqueles que necessitam e assim contribuir e emanar paz, alegria e fraternidade para dentro de milhares de lares brasileiros. Parabéns #SescEmCasa pela belíssima iniciativa”, enfatiza o cantor Guga Borba.

Os expectadores também podem contribuir com doações para o Programa Mesa Brasil, que leva assistência a quem precisa.

“Para facilitar o apoio da população em geral durante este período de enfrentamento à pandemia de Covid-19, o Programa Mesa Brasil Sesc passou a receber doações de valores por meio de transferências ou depósitos bancários. É possível contribuir com qualquer quantia, uma doação de R$ 5, por exemplo, equivale a 1kg de alimento, que irá ajudar a complementar cerca de cinco refeições”, convida a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

A última LIVE do mês, no dia 29/05, será com O Bando do Velho Jack. Além de alimentos, também são recebidas doações de álcool em gel, máscaras n95, protetores faciais, óculos de segurança e valores em dinheiro, que serão convertidos em alimentos e EPIs para as instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc.

As doações seguem por meio do site doacoes.sescms.com.br/