TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Cultura

Em Campo Grande, oficina de slimes para a criançada tem participação gratuita

Atividade acontece no próximo sábado (18), para crianças com idade entre 4 e 7 anos

14 maio 2019 - 19h28Por Sesc MS

Neste sábado, 18, tem Oficina de Arte Experiências com Slimes no Sesc Cultura. A atividade começa às 15h30, para crianças com idade entre 4 e 7 anos e a participação é gratuita, limitada à capacidade do espaço, que é para 15 crianças, cada uma com um acompanhante. Os ingressos serão distribuídos meia hora antes da ação.

É preciso levar o material: 3 tubos de cola branca, água boricada, caixa de tinta guache, um recipiente tipo pote de sorvete, uma colher de sopa, um pouco de creme de barbear, glitter, creme dental branco, bolinhas de isopor.

Às 17h30 o Cine Clubinho exibirá a animação japonesa Porco Rosso. Na Itália entre as duas guerras, caçadores de prêmios ganham a vida a lutar contra os piratas do ar que aterrorizam o Mar Adriático. Um deles é Marco Porcellino, mais conhecido por Porco Rosso. Gina, cantora e proprietária do Hotel Adriano, situado numa pequena ilha, não desiste de tentar convencê-lo de que vale a pena procurar a humanidade, mas Porco resiste a falar do passado e detesta o único vestígio desses tempos – uma fotografia que mostra o seu rosto antes de assumir os agora característicos contornos porcinos.

Corumbá – No Sesc Corumbá, o Cine Clubinho exibe às 18 horas de sábado a animação japonesa “O serviço de entregas da Kiki”. Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, quando atingem essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano para aprender a viver por conta própria. Ela se muda para a cidade de Korico, junto com Kiki, seu gato falante. Lá ela aprende a seguir em frente com sua vida, apesar de todas as dificuldades que possam surgir.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms