A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

01/11/2018 09:44

A+ A-

Em clima de pós-eleição, 'O Doutrinador' é estreia da semana para atacar a impunidade no Brasil

A história por trás do herói envolve uma jornada pessoal de vingança quando um justiceiro decide fazer justiça com as próprias mãos

Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite políticos e donos de empreiteiras enriquecerem às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de "Doutrinador" envolve uma jornada pessoal de vingança quando um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.

Confira os filmes em cartaz nos cinemas de Campo Grande nesta semana:

Bohemian Rhapsody

Rami Malek, famoso por protagonizar a série Mr. Robot, agora tem a dura missão de encarnar um certo Farrokh Bulsara, o mundialmente conhecido e considerado por muitos o maior cantor de todos o tempos, Freddie Mercury. A cinebiografia acompanha a vida do vocalista do Queen, desde o começo, em 1970 quando procurou Brian May e Roger Taylor para ser o 'frontman' da banda até sucumbir para o vírus HIV em 1991.

Halloween

Quatro década após ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Durante todo esse tempo ela foi perseguida pela memória de ter a vida por um triz, mas desta vez ela estará preparada para o retorno de Myers para a cidade de Haddonfield.

O Primeiro Homem

O longa conta a história de vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) e sua jornada para se tornar o primeiro homem à pisar na Lua. Os sacrifícios e desafios de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

Nasce uma Estrela

O longa, protagonizado por Bradley Cooper, três vezes indicado ao Oscar (“Sniper Americano”, “Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”) e a premiada estrela da música indicada ao Oscar Lady Gaga, no primeiro papel da cantora como protagonista em um longa-metragem. O filme marca a estreia de Cooper na cadeira de diretor. Nesta releitura da trágica história de amor, ele interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso...  até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.

Tudo por um Pop Star

A banda pop masculina Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as mocinhas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas saiam da cidade em que moram para assistir ao show do grupo.

Venom

O vilão Venom, das revistas em quadrinhos do Homem-aranha, é a nova aposta do Universo Cinematográfico da Marvel e traz Tom Hardy no papel principal. No longa, o ator famoso por modificações corporais insanas que os papéis exigem e também por interpretar o vilão Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Hardy protagoniza o jornalista Eddie Brock. Ele investiga o trabalho de um cientista, que supostamente utiliza cobaias humanas em experimentos mortais. Quando Eddie entra em contato com um simbionte alienígena, ele se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que ninguém pode conter.

Fique ligado na programação e não perca:

O Grinch, dia 8 de novembro

Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso na bilheteria.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI 

Cinépolis

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias