A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

14/10/2013 16:45

A+ A-

Entidade será beneficiada com show de Sérgio Reis e Renato Teixeira

Solidariedade

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande (Apae CG) terá apoio de evento promovido pelos amigos da Confraria do Tom, no dia 26 de outubro, com o show "Amizade Sincera" com os cantores Sérgio Reis e Renato Teixeira. O evento tem por objetivo reverter a renda líquida que será arrecadada em prol da Apae.

Amizade Sincera
Composta pelo cantor Renato a inédita “Amizade Sincera” é o carro-chefe do show. Uma música que reflete o companheiro entre os amigos. Vizinhos e amigos desde os anos 60, Renato e Sérgio se uniram para gravarem um DVD com 22 faixas e um CD com 14 canções. O repertório inclui composições que os fãs da música sertaneja rural brasileira conhecem bem como Tocando em Frente, Romaria, Amora, Comitiva Esperança, O Menino da Porteira, Vide Vida Marvada, Frete e Trem do Pantanal.

Confraria do Tom

A Confraria do Tom é formada por um grupo de amigos que têm em comum a paixão pela boa música. Para tanto, estes mesmos amigos uniram-se com o propósito de trazer entretenimento de excelente qualidade musical. Os shows, promovidos pela Confraria, têm o objetivo de promover a cultura em nossa capital e de auxiliar instituições beneficentes. A cada show uma entidade fica com o lucro do evento e com os alimentos arrecadados.

No final de 2008 os amigos trouxeram “Os Cariocas”, “MPB4”, “Quarteto em Cy”. Depois resolveram homenagear grandes ícones da música, com o show “Mercedes Sosa – O Tributo”, com a cantora regional Jucy Ibanês e ainda “Sambíssima Trindade” com as belas vozes das irmãs do Grupo Sampri. Recentemente, foi trazido Toquinho, Quarteto em Cy com Wanda Sá e por fim João Bosco. E no primeiro semestre deste ano, os amigos confrades realizaram o show com o grupo Chalana de Prata.

Além de oferecer espetáculos, outro objetivo da Confraria do Tom é destinar a renda líquida do evento e os brinquedos arrecadados a uma entidade beneficente. Já foram beneficiados o Hospital São Julião, Escola Juliano Varella, Recanto da Criança, AMA – Associação dos Pais e Amigos do Autista, Projeto Sementes de Vida, Associação Camille Flammarion e a Associação Anandamóiy.

Serviço
Os ingressos podem ser adquiridos através da pré-venda com a colaboradora Cristiane por meio do telefone 3211-6043 ou 8120-7978.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024