O espetáculo Arabesque Brasil, que recebeu o nome com base em um movimento de dança do ventre, será apresentado neste domingo (22), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande.
Segundo a bailarina Lisa Lima, na dança, o Arabesque é o movimento que traz equilíbrio, leveza e flexibilidade. “A bailarina parece que vai voar. Dá uma sensação de liberdade”, explicou.
O espetáculo tem direção e coreografia de Lisa Lima, iluminação e sonoplastia de Petre Mandaji, cenografia de Nilsa Leite, tesouraria de Nágila Lima, pesquisa e assessoria de comunicação de Karina Lima.
A apresentação do Estúdio Lisa Lima de Dança do Ventre será apresentado em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). O espetáculo, de quase 120 minutos, é permitida para todas as idades.
O stúdio Lisa Lima foi fundado em 2003 pela professora, coreógrafa e terapeuta ocupacional Lisa Lima, que trabalha a dança do ventre de forma terapêutica utilizando também técnicas teatrais.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, uma hora antes do início do espetáculo ou antecipadamente no Estúdio Lisa Lima e custam R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia-entrada, que é válida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.
O Estúdio Lisa Lima fica na Rua Regente Feijó, nº 294, no Bairro Jardim Paulista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3326-5897 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo,localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.