TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

há 2 anos

A+ A-

Expogrande trará artistas da música nacional e internacional para Campo Grande

Evento acontecerá entre os dias 19 e 30 de abril, no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês

A Expogrande, prevista para acontecer entre os dias 19 e 30 de abril, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, contará com a participação de diversos artistas da música nacional, bem como internacional, também.

Dentre os shows, haverá apresentação de cantores do sertanejo, samba, eletrônico e funk nos sete dias de festa.

No dia 19 de abril, quem abre o evento é o funkeiro MC Pedrinho e DJ GBR. Já no dia 20, haverá shows da dupla Henrique e Juliano e Vitor e Luan.

No dia seguinte é a vez dos cantores sertanejos Zé Neto e Cristiano de subirem aos palcos. Haverá, ainda, a apresentação internacional do DJ Sevenn, para fechar a noite de festa.

Na sexta-feira (22), os shows serão da dupla George e Rodrigo e do DJ Alok. O brasileiro é considerado um dos maiores DJs do mundo.

Já no dia 29, sobe ao palco o cantor sul-mato-grossense Luan Santana, com sucessos que alcançaram o Brasil inteiro, além da dupla Jorge e Matheus e Clayton e Romario.

O evento se encerra no sábado, 30 de abril, com o show do cantor de pagode Thiaguinho, além da performance eletrônica de Dubdogs.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site baladapp.com.br, ou nos postos de venda:: barbearia A Banca e Gugu Lanches.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias