Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Cultura

ExpoMS Rural traz show de Victor Kley e Ferrugem nesta sexta-feira

Festa vai até 1º de setembro em Campo Grande

23 agosto 2019 - 17h48Por Assessoria

Com uma agenda bem variada, a ExpoMS Rural segue até o dia primeiro de setembro em Campo Grande. Durante esses onze dias, o visitante poderá conferir no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, o julgamento ranqueado da raça girolando, palestra técnica, exposição de animais, leilão da raça, provas de laço comprido, julgamento de halter da raça cavalo árabe, assistir shows musicais e visitar estandes comerciais e de comidas típicas.  

O evento é promovido pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) e conta com a parceria do Governo do Estado, que terá no evento um pavilhão com produtos da agricultura familiar.

Laço Comprido

Até 25 de agosto a Acrissul recebe mais uma etapa do Circuito Morena de Laço Comprido. Repetindo o excelente desempenho das etapas anteriores promovidas este ano, o evento deve reunir cerca de 60 equipes e 500 laçadores, comprovando a força e a tradição do laço comprido em Mato Grosso do Sul.

Cavalo árabe na ExpoMS Rural

No dia 31 de agosto, a partir das oito horas da manhã, o visitante poderá acompanhar a prova de halter da raça de cavalo árabe. O evento é promovido pelo Núcleo de Criadores de Mato Grosso do Sul. Dono de um rebanho com mais de três mil cabeças de sangue árabe, Mato Grosso do Sul é o 4º Estado do País em número de animais da raça. E é essa versatilidade toda que poderá ser conferida durante todo o sábado, dia 31 de agosto no Parque Laucídio Coelho.

Agenda da raça girolando

Para este está a prevista a participação de cerca de cento e dez animais no julgamento ranqueado da raça, que acontece nos dias 29 e 30 de agosto na ExpoMS Rural. A premiação acontecerá antes do Leilão Top Leite MS, no dia 30, a partir das 19 horas no tatersal de elite 2 "Hélio Martins Coelho".  

No dia 28 de agosto, ainda, a partir das oito horas no auditório da Acrissul, o produtor rural poderá acompanhar a palestra "Programa de Melhoramento Genético da Raça Girolando", com o zootecnista Gustavo Souza Gonçalves.   

Show para todos os gostos

A sexta-feira, 23, vai ser animada com dois grandes artistas, Victor Kley e Ferrugem. No sábado, 24, grande show com a dupla João Bosco e Vinicius e o grupo Jeito Moleque. No domingo, 25, a animação fica por conta do Cantor Gusttavo Lima e a dupla João Gustavo e Murilo.

No segundo final de semana no dia 30 de agosto, a arena de shows será comandada por Matheus e Kauan e Jet Leg trazendo muita música boa. O sábado, 31, fica por conta do cantor Kevinho e a dupla Fernando e Sorocaba. Os shows terão ingressos para os seguintes setores: pista; área vip; camarote Super Bull; camarote Premium com espaço diferenciado para oferecer o que há de melhor.

No dia 31 também acontece o tradicional Baile do Fazendeiro, a partir das 21 horas, no tatersal de elite 2 "Hélio Martins Coelho". Ingressos estão à venda na Secretaria da Acrissul. A animação ficará por conta de Zezinho Nantes e Conjunto e de Castelo e Davi Júnior.

SERVIÇO:

Os ingressos para a ExpoMS Rural estão à venda e informações podem ser obtidas pelo www.ingressonacional.com.br