PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

08/03/2017 10:39

A+ A-

Festa Junina da UCDB terá show de Zé Neto e Cristiano

A dupla se apresenta na Capital no dia 3 de junho

O anúncio da atração musical que deve agitar o palco da festa junina da Universidade Católica Dom Bosco está dando o que falar nas redes sociais, já que garante a presença de uma dupla sertaneja que é destaque no cenário musical.

Conhecidos por emplacar sucessos como "Seu Polícia", "Eu ligo pra você",  "Te Amo", "Diz pra ela", entre outros, Zé Neto e Cristiano devem agitar o público no evento, que promete ser um dos mais agitados do mês de junho.  A festa está agendada para acontecer no dia 3 de junho e marca o lançamento do novo DVD dos amigos.

Em um ano e meio, Zé Neto e Cristiano já se apresentaram por duas vezes na Capital.  Os amigos sertanejos gravam DVD em setembro, em Cuiabá, com a participação de Marília Mendonça, Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano e aproveitam a apresentação na Capital, para celebrar o lançamento do novo projeto para 2017.

Gostou e quer garantir presença no evento? Fica ligado porque assim que a organização do evento confirmar a venda de ingressos, o TopMídiaNews divulgará os postos de venda.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024