A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

12/05/2022 15:31

A+ A-

Festival Dança Três abre inscrições gratuitas para oficinas de diversos estilos de dança

Todas as ações são gratuitas e as inscrições das oficinas vão até 25 de maio

O Festival Dança Três – 4ª edição, que acontece de 02 a 5 de junho, em Três Lagoas, terá samba de gafieira, ballet clássico e danças brasileiras. 

Todas as ações são gratuitas e as inscrições das oficinas vão até 25 de maio.

O Festival está sendo realizado pela Arado Cultural, produtora cultural de Campo Grande-MS, com o incentivo do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC/MS), da Fundação de Cultura de MS (FCMS), do Governo do Estado de MS e, com o apoio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas e, da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

Conforme divulgado, o festival visa aproximar a fronteira, incentivar fluxos e canais de comunicação entre esses dois estados por meio da dança. Para além da fruição estética, o que se quer é gerar ambiente favorável à troca de experiências.

 As oficinas serão realizadas nos dias 03 e 4 de junho, das 14h às 16 horas e, a residência nos dias 03 e 4 de junho, das 14h às 17 horas e, no dia 05, das 8h às 11 horas. Todas as ações serão no Departamento de Cultura. Cada participante poderá escolher somente uma oficina ou a residência. Haverá certificado para aqueles que tiverem 100% de participação.

Serviço: As inscrições para as oficinas e para a residência do Festival Dança Três são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 25 de maio por aqui
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias