O filme que retrata toda a história da Madre Tereza de Calcutá ganhará os telões do cinema nos próximos dias. Uma das grandes personalidades do século 20, Madre Teresa foi exemplo de autentica caridade cristã, inspiração e agora vira protagonista do documentário "Madre Teresa - Amor Maior não Há".
Adaptado para ser exibido nas telas dos cinemas brasileiros, a produção é feita pela Kolbe Arte Produções, que vai revelar não apenas quem foi a Madre Teresa, mas como sua visão singular de servir a Cristo nos pobres se realiza até hoje, através da ordem religiosa que fundou, as Missionárias da Caridade.
A exibição do filme estará disponível nos dias 21 e 22 de novembro.
Filmado nos cinco continentes, a produção traz imagens inéditas de arquivos institucionais e do apostolado das Missionárias da Caridade em diversos países, inclusive no Brasil, de onde foi reconhecido o milagre que corroborou para a canonização da religiosa.
O documentário conta com o depoimento de Marcílio Haddad, paulista curado de uma grave enfermidade, por intercessão da santa.
O filme ainda aborda a espiritualidade e o impacto que ela teve na vida dos católicos e não católicos em todo o mundo. Além disso, mostra seus períodos admitidos de escuridão espiritual e a amizade com outro santo venerado, o Papa João Paulo II.