Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Cultura

'Homem-Aranha' agita a estreia da semana nos cinemas da Capital

Além de enfrentar diversos vilões, o amigo da vizinhança precisa lidar com a aparição do enigmático Mysterio

04 julho 2019 - 10h30Por Luis Abraham

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem ação, aventura, drama para toda a família. Confira os filmes em cartaz nesta semana:

Homem-Aranha: Longe de casa

Peter Parker (Tom Holland) está em viagem pela Europa ao lado dos amigos do colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que decidem atacar as cidades mais famosas do Velho Continente como Londres, Paris e Veneza. Não bastasse isso, o amigo da vizinhança ainda precisa lidar com a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Turma da Mônica: Laços

Na primeira adaptação em live action da turminha do bairro Limoeiro, Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto) desaparece, para resgatar o cãozinho ele um plano infalível. Mas para ter sucesso na missão vai precisar contar com a ajuda dos amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cãozinho de volta para casa.

Toy Story 4

Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de Forky, um garfo transformado em brinquedo, faz com que a paz reinante chegue ao fim, por ele não se aceitar como brinquedo.

MIB - Homens de Preto: Internacional

Os Homens de Preto (Men In Black) são a agência responsável por proteger o planeta Terra de diversas ameaças alienígenas que ameaçam a paz no universo. Nessa nova aventura, eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB.

X-Men: Fênix Negra

Em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) precisa lidar com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia a equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

Rocketman

A cinebiografia de sir Elton John acompanha a trajetória desde quando o cantor e compositor era Reginald Dwight, uma tímida criança prodígio até atingir o estrelato e ser tornar um dos maiores astros do mundo da música nos anos 1970.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI

Cinépolis