Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Cultura

Imperdível! Brad Pitt, DiCaprio e Tarantino agitam a estreia da semana nos cinemas da Capital

No fim dos anos 60 dois rapazes decidem fazer história em Hollywood e estão dispostos à tudo para atingir o objetivo

15 agosto 2019 - 08h44Por Luis Abraham

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem ação, produção nacional, drama e animação para toda a família. Confira os filmes em cartaz nesta semana:

Era uma vez em... Hollywood

A mais nova produção de Quentin Tarantino nos leva para o fim dos anos 60 em Los Angeles Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer história na maior indústria de entretenimento do mundo: Hollywood. Lá a dupla conhece os grandes nomes do cinema mundial, como Steve McQueen e Bruce Lee.

Simonal

Dono de uma voz marcante, carisma encantador e um charme irresistível, Wilson Simonal (Fabrício Boliveira) é considerado uma das maiores vozes de todos os tempos MPB. Após anos de sucesso conquistado com muito trabalho, o descontrole financeiro o leva à ruína e toma decisões que marcarão para sempre a carreira.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

O novo capítulo da franquia 'Velozes e furiosos' chega focado nos personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson), o policial carrancudo e que sempre busca a justiça, e Deckard Shaw (Jason Statham), o vilão assassino dos filmes anteriores. Agora a dupla une forças para combater um perigoso inimigo geneticamente melhorado e com força sobre-humana interpretado por Idris Elba.

Ted Bundy: A irresistível face do mal

A cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que aterrorizou e matou, pelo menos 30 mulheres em sete estados dos EUA durante a década de 1970. O longa é contado a partir do ponto de vista da namorada dele, Elizabeth (Lily Collins), que não tinha conhecimento dos crimes de Ted.

O Rei Leão

O destino de Simba (Donald Glover) foi traçado ainda no nascimento, onde jovem leão deveria se tornar o rei da selva. Entretanto seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor), tem outros planos e elabora um maléfico plano que resulta na morte de Mufasa (James Earl Jones), o atual rei. Simba deixa o reino consumido pela culpa, rumo à um local distante onde encontra amigos que o ensinam a ter prazer pela vida novamente.

A pequena travessa

A menina Lilli Susewind (Malu Leicher) tem a incrível habilidade de falar com animais, mas fora os pais e a avó dela, ninguém sabe deste segredo. Até que ela conhece Jess (Aaron Kissiov), um menino divertido e misterioso, então decide contar para ele. Juntos, a dupla precisa encontrar o filhote de elefante que foi roubado do zoológico da cidade.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI

Cinépolis