Menu
Busca sexta, 13 de dezembro de 2019
Cultura

Inauguração da nova 14 de Julho terá shows de Delinha e Balão Mágico

Delinha é a embaixadora da Cultura em Campo Grande

27 novembro 2019 - 10h58Por Dany Nascimento

A inauguração da nova Rua 14 de Julho será marcada por uma grande festa e terá diversas atrações especiais. De acordo com a prefeitura, a inauguração terá início às 17 horas e conta com show da Dama do Rasqueado Delinha, Balão Mágico e outras atrações regionais.

 Um palco é montado na Avenida Afonso Pena, com a Rua 14 de Julho e oferece de início a apresentação do espetáculo “História de Todas as Cores”, do Grupo Arte DEAC. 

Em seguida, sobe ao palco a banda Os Walkírias, que tem no repertório alguns clássicos de 1980 e 1990. Para emocionar ainda mais o público, haverá apresentação da Orquestra Infantil Indígena de Campo Grande, que se apresentará em conjunto com o Coral Pontos Cardeais e com a Orquestra Sinfônica Municipal.

Delinha e Balão Mágico

Delinha sobe ao palco às 20 horas, relembrando grandes sucessos. Delinha é a embaixadora da Cultura em Campo Grande e levará ao evento os sucessos de uma carreira de 60 anos, sendo grande parte em parceria com Délio, formando a dupla Délio e Delinha.

Entre os sucessos da carreira, muitos em parceria com Délio, da dupla conhecida como “O Casal de Onças”, estão: “O sol e a lua”, “Malvada”, “Cidades Irmãs”, “Prenda Querida”, “Querendo Você”, “Triste Verdade”, “Coisinha querida”, “Goianinha” e “Estrela do luar”.

Em seguida, acontece o show do Balão Mágico. A Turma do Balão Mágico também marcará presença na inauguração. A nova formação traz dois integrantes do grupo, Simony e Toby, e promete agitar a noite, trazendo sucessos que arrastaram multidões: Superfantástico, Amigos do Peito, Nosso Lindo Balão Azul, entre outros.