A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

05/09/2019 09:15

A+ A-

"IT - Capítulo 2" chega para tocar o terror na estreia da semana nos cinemas da Capital

Vinte e sete anos após os eventos do primeiro filme o Clube dos Perdedores se reúne novamente, o que será que vai acontecer desta vez?

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem musical, suspense, ação, produção nacional, drama e animação para toda a família. Confira os filmes em cartaz nesta semana:

IT - Capítulo 2

Vinte e sete anos se passaram dos eventos de "It - Parte 1", o grupo de adolescentes que fazia parte do Clube dos Perdedores realiza uma reunião. O que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos se torna em uma verdadeira e sangrenta batalha pela sobrevivência quando o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) reaparece.

Yesterday

Um jovem cantor sofre um grave acidente e entre em coma, ao acordar percebe que está em uma estranha realidade onde ele é a única pessoa que se recorda dos Beatles. Com as músicas dos ídolos, ele se torna uma astro da música se dá que conta que a fama tem seu preço.

Brinquedo assassino

O jovem Andy ganha um misterioso brinquedo de aniversário, o que ele não sabe é que o boneco carrega consigo uma estranha maldição. Momento em que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do presente.

Era uma vez em... Hollywood

A mais nova produção de Quentin Tarantino nos leva para o fim dos anos 60 em Los Angeles Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer história na maior indústria de entretenimento do mundo: Hollywood. Lá a dupla conhece os grandes nomes do cinema mundial, como Steve McQueen e Bruce Lee.

Simonal

Dono de uma voz marcante, carisma encantador e um charme irresistível, Wilson Simonal (Fabrício Boliveira) é considerado uma das maiores vozes de todos os tempos MPB. Após anos de sucesso conquistado com muito trabalho, o descontrole financeiro o leva à ruína e toma decisões que marcarão para sempre a carreira.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

O novo capítulo da franquia 'Velozes e furiosos' chega focado nos personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson), o policial carrancudo e que sempre busca a justiça, e Deckard Shaw (Jason Statham), o vilão assassino dos filmes anteriores. Agora a dupla une forças para combater um perigoso inimigo geneticamente melhorado e com força sobre-humana interpretado por Idris Elba.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI

Cinépolis

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias