Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Cultura

Jantar árabe leva cultura, negócios e muita dança em evento em Campo Grande

Festa acontece dia 14 de setembro, no Espaço D Buffet

27 julho 2019 - 13h30Por Thiago de Souza

O Grupo de Danças Árabes LITANI prepara a segunda edição do Encontro Litani, no dia 14 de setembro, no Espaço D Buffet, em Campo Grande. O evento é um jantar árabe completo, com direito a apresentação de Banda Árabe e Bailarinos de renome internacional.

A organização do evento é feita pelas bailarinas Paula Gobbo e Bianca Garutti; e neste ano o Grupo Litani celebra 13 anos de trabalho.

''Esta festa leva a cultura árabe para os descendentes, que sempre pedem este tipo de evento e para os não árabes porém admiradores desta cultura também'', explicam.

As organizadoras detalham que, no evento, será servido jantar completo e open bar. O convidado pode ficar tranquilo, já que a festa terá dança o tempo todo.

Bianca e Paula destacam que, além da questão cultural, o evento é propício para aproximação social, uma vez que reúne pessoas dos mais variados segmentos e interesses em um evento muito festivo e feliz onde a dança principal, a Dabke , se faz com todos os presentes de mãos dadas! Os patrocinadores do jantar, entre eles TopMídiaNews, também estarão lá!

''Com o apoio dos patrocinadores os ingressos podem ser vendidos a partir R$ 180''. O site para adquirir os ingressos é: https://eventos.grupolitani.com.br/

Show

A atração musical é de Tony Mouzayek e banda. A dança fica por conta de Paula Gobbo, Bianca Garutti e de seis bailarinos convidados. Entre eles estão bailarinos consagrados nos palcos de todo o Brasil e exterior, dois deles recém-chegados do Egito.