Menu
Busca sexta, 15 de novembro de 2019
Cultura

Jardim Noroeste recebe show do Mistura de Raça neste sábado

Festa faz parte do projeto Arte no Meu Bairro

25 outubro 2019 - 12h54Por Diana Christie

O projeto Arte no Meu Bairro, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, leva show do grupo Mistura de Raça para o Jardim Noroeste, em Campo Grande, neste sábado (26). A festa reúne música, artesanato e gastronomia a partir das 17h na rua Indianápolis, esquina com a Rua Barbacena.

Fundado em 1992 por Gilbertão, Tissa e Edgar, o Mistura de Raça celebra 27 anos de carreira. O grupo já se apresentou em cidades como Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Coxim, Dourados, entre outras, participando, inclusive, de festival de música na Bolívia.

Hoje, o grupo é formado por Carlos Salamene (violão), Edgar Duque (pandeiro), Dilson Fernandes (banjo), Edival “Tissa” (tantan) e Fabrício Tadeu (cavaco).

Salamene destaca a alegria de comemorar mais um ano de grupo participando do projeto Arte no Meu Bairro. “A energia do palco, do bairro, é mais forte e a gente sente falta desse contato com o público. Vamos fazer um show emocionante, em homenagem ao Gilbertão, nosso fundador e vamos tocar a composição feita para ele, chamada Pedra do Morro”, pontua.

Serviço:

–  O Arte no Meu Bairro deste sábado acontece no Jardim Noroeste, na rua Indianápolis, esquina com a Rua Barbacena.