A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

25/10/2019 12:54

A+ A-

Jardim Noroeste recebe show do Mistura de Raça neste sábado

Festa faz parte do projeto Arte no Meu Bairro

O projeto Arte no Meu Bairro, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, leva show do grupo Mistura de Raça para o Jardim Noroeste, em Campo Grande, neste sábado (26). A festa reúne música, artesanato e gastronomia a partir das 17h na rua Indianápolis, esquina com a Rua Barbacena.

Fundado em 1992 por Gilbertão, Tissa e Edgar, o Mistura de Raça celebra 27 anos de carreira. O grupo já se apresentou em cidades como Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Coxim, Dourados, entre outras, participando, inclusive, de festival de música na Bolívia.

Hoje, o grupo é formado por Carlos Salamene (violão), Edgar Duque (pandeiro), Dilson Fernandes (banjo), Edival “Tissa” (tantan) e Fabrício Tadeu (cavaco).

Salamene destaca a alegria de comemorar mais um ano de grupo participando do projeto Arte no Meu Bairro. “A energia do palco, do bairro, é mais forte e a gente sente falta desse contato com o público. Vamos fazer um show emocionante, em homenagem ao Gilbertão, nosso fundador e vamos tocar a composição feita para ele, chamada Pedra do Morro”, pontua.

Serviço:

–  O Arte no Meu Bairro deste sábado acontece no Jardim Noroeste, na rua Indianápolis, esquina com a Rua Barbacena.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024